Vídeos

Dia 08/01/2016, aconteceu a 1ª intervenção "Ando, Logo Danço" de 2016. Esta foi na ponte do Vale do Reginaldo. Confiram o resultado, e vamos dançar, \o/ \o/ \o/
Filmagem por: Américo Cavalcante


A T e W Dança de Salão esteve no programa Bem Você da TV Pajuçara, falando sobre a Dança de Salão e sobre o espetáculo O Baile, que acontece neste sábado, no Centro Cultural Arte Pajuçara, as 19h. Antecipado a R$15 (últimos ingressos). Venham prestigiar, \o/ \o/ \o/. Confiram a entrevista e um pouquinho do que estará presente no espetáculo.


Olá! Confira um pouquinho de "O Baile" o 1º espetáculo da T e W Dança de Salão, e também o 1º espetáculo de Dança de Salão do Estado de Alagoas, \o/ \o/ \o/. E vamos dançar!
 
                                                   
 
   Julieta Benegas, Uriel Diaz e Wallisson Melquisedec deram entrevista no programa Cortando com Ariel Fernandes, da TV MAR, falando sobre a festa de 3 anos do Ser-Afim Espaço Natural. Sobre uma noite de Pizza e Tango! Confiram, e vamos comer e dançar!


    Vídeo da Intervenção "Ando, logo danço" da T e W na passarela (próximo ao CEPA) da Av. Fernandes Lima, Farol, Maceió/AL. Vejam, curtam e vamos dançar \o/

 

 Segue a aula-entrevista que Ticiani Oliveira e Wallisson Melquisedec, professores da T e W Dança de Salão, deram no programa 'Cortando com Ariel Fernandes', da TV Mar, falando sobre dança, com várias dicas e informações. Curtam, aproveitem, compartilhem, e vamos dançar, \o/.

 
    
 Olá! No dia 19/06/15 a T e W Dança de Salão apresentou uma coreografia no Teatro Deodoro em Maceió, na Aula Concerto do Ballet Eliana Cavalcanti, e trazemos aqui um pouquinho da dança do professor Wallisson Melquisedec com sua aluna Val Nascimento. Aproveitem e vamos forrozar.

 

      No mesmo dia, além do Forró a T e W também apresentou uma coreografia de Samba de Gafieira no Teatro Deodoro em Maceió, e o vídeo abaixo traz um pouquinho da dança dos professores Wallisson Melquisedec e Ticiani Oliveira, com a aluna/monitora Karina Calheiros. Aproveitem e vamos dançar!


     
    Os professores Ticiani e Wallisson dançam West Coast Swing no Parque Municipal de Maceió.


Nenhum comentário:

Postar um comentário